Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.Experiência em coordenação de equipes de marketing e gestão de projetos multidisciplinares.Conhecimentos sólidos em:Branding e gestão de marcaPlanejamento de marketing e comunicaçãoHabilidade em comunicação interpessoal, visão estratégica e organização.Necessária disponibilidade para viagens constantes.Será considerado diferencial ter experiência com marketing B2B e/ou no setor educacional.Coordenar equipe de marketing multidisciplinar, promovendo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.Gerenciar projetos de alta complexidade, garantindo entregas dentro do escopo, prazo e orçamento.Liderar a equipe com foco em produtividade, qualidade e desenvolvimento contínuo dos colaboradores.Acompanhar e direcionar as entregas de fornecedores e agências, garantindo aderência ao planejamento e ao padrão de qualidade da marca.Participar ativamente da criação e revisão de conteúdos e peças de comunicação.Apoiar na organização e produção de eventos institucionais e ações de relacionamento com o mercado.Criar e implementar planejamentos estratégicos de comunicação para fortalecimento da marca, ações comerciais e de fidelização.Controlar o orçamento de marketing, com acompanhamento mensal de gastos, previsões e negociações.Aprovar orçamentos de campanhas, brindes e materiais promocionais em alinhamento com gerência.Garantir organização e consistência na interface com áreas internas, como comercial, pedagógico, eventos, digital, produtos e controladoria.Solicitar, negociar e acompanhar orçamentos sob responsabilidade da coordenação, bem como apoiar a equipe nesses processos.Garantir previsibilidade e priorização nas entregas por meio do acompanhamento de cronogramas e alinhamentos contínuos.