DESCRIÇÃO DA VAGAOrganizar dados e fornecer análises às áreas Comercial e Marketing, direcionando as ações estratégicas da empresa.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESEstruturar análises pertinentes ao direcionamento estratégico da empresa;Dar suporte analítico ao Marketing na elaboração de Campanhas de Trade;Criar metas, por vendedor e equipe, para as Ações junto às Indústrias;Desenvolver análises que meçam o resultado e efetividade das Campanhas;Elaborar, junto à Gerência Comercial, Cupons de desconto para clientes estratégicos;Montar PPT e apresentar resultados de venda, cupons, e campanhas para equipes Comercial, Pricing, Marketing e Compras;Analisar dados e estruturar apresentações Gerenciais sobre principais clientes de Contratos para reuniões entre Diretorias;Automatizar relatórios recorrentes a fim de otimizar o tempo na elaboração de apresentações;Realizar análises de perfil de clientes e auxiliar na definição das suas estratégias;Ajudar demais equipes na compreensão dos resultados de vendas, sempre que solicitado.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Superior em Engenharia, Estatística, Economia, ou área correlatas.Experiência anterior na funçãoExcel avançado;Conhecer indicadores de vendasForte perfil analítico, capaz de organizar e interpretar grandes volumes de dados;INFORMAÇÕES ADICIONAISModelo de contratação CLT100% presencial no IpirangaSegunda a Sexta-Feira - Das 8 às 18hrsLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos