Repostando-se ao Supervisor de Atendimento, atende clientes, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Rastreamento de cargas, recebimento de pré-alertas, emissão de minutas, controle de comprovantes de entrega.
Requisito: Desejável estar cursando logística, experiência comprovada nas atividades; ter trabalhado em transportadora será um diferencial;
Competências: Postura pessoal e comprometimento; Foco em resultados; Organização e eficiência; Comunicação e relacionamento interpessoal;
Salário Base - R$ 2.192,40
Abono - R$ 85,00
Auxilio Rancho - R$ 138,00
VR - R$ 25,00
VT - Conforme convenção em dinheiro
* Local de trabalho: Canoas, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Postura pessoal e comprometimento; Foco em resultados; Organização e eficiência; Comunicação e relacionamento interpessoal;