Descrição da vaga
QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS?
A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer.
A começar por seus colaboradores e colaboradoras. São eles e elas que irão nos levar além.
Nos orgulhamos em ser uma das 5 maiores indústrias farmacêuticas nacionais com mais de 6 mil colaboradores (as) e 4 Plantas em todo o Brasil.
Todos profissionais são bem‑vindos aqui.
Estamos cultivando um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, onde todas as pessoas são ouvidas, respeitadas e valorizadas pelo que são, porque sabemos que isso leva a uma melhor tomada de decisões, resolução de problemas e criatividade.
O Aché está de portas abertas para profissionais com quaisquer tipos de deficiência! Venha fazer parte do nosso time!
Você se identifica com o nosso propósito e tem interesse em fazer parte do nosso time? Saiba mais sobre a vaga abaixo e inscreva-se!
Somos Aché.
Somos Potência.
Data limite para inscrição: 03/12/2025
Responsabilidades e atribuições
Atividades e responsabilidades do cargo:
Preparar reuniões com áreas correlacionadas, considerando a gestão de agenda e desenvolvimento do material.
Apoiar na construção da política comercial da unidade (recorrente, eventos, feiras, ações pontuais, etc), considerando as particularidades econômicas dos canais e atuando em conjunto com as áreas correlacionadas para essa atividade, tais como: adm. de vendas, price, trade, entre outras.
Apoio no gerenciamento de rentabilidade do portfólio.
Analisar o mercado antevendo tendências e oportunidades (auditorias).
Analisar os resultados, considerado possível ação para maximizar o cenário de maneira positiva para Cia.
Apoiar nas estratégias do produto, considerando o cenário mercadológico e oportunidades por canal de atendimento com plano de curto, médio e longo prazos.
Apoiar no desenvolvimento do plano de MKT anual, bem como em suas revisões periódicas.
Revisar o planejamento por sku através de calibrações via SOP.
Apoiar na gestão e renovação do portfolio com ações voltadas a descontinuação e lançamentos de produtos.
Desenvolver briefing para agencias.
Desenvolver material de comunicação, tais como: treinamento de produto, comunicação com a equipe através de diversas ferramentas como e-mail, whats app, podcast, etc.
Será desenvolvido para gestão de franquias (categorias), considerando o cenário 360º de MKT.
Requisitos e qualificações
Para esta posição é necessário ter:
Superior completo em Marketing, Administração, Economia, Engenharia, Farmácia ou áreas correlatas.
Domínio do pacote office, com ênfase em excel.
Será um diferencial:
Experiência com análises de autorias de mercado, como IQVA, Close-up, Nielsen, Scantech, entre outras.
Conhecimento em ferramentas de IA.
Pós-graduação.
Experiência no mercado farmacêutico.
Experiência no sistema SAP.
Conhecimento para o desenvolvimento de um plano de marketing.
Experiência em análise de produtos.
Experiencia em gestão de portfolio.
Local de trabalho: Guarulhos - Rodovia Presidente Dutra, Km 222 com migração para escritório na Faria Lima em abril de 2026.
Modelo: Presencial de segunda a quinta-feira e home office às sextas.
Horário da jornada: Segunda a quinta das 07h15 às 17h00 | Sexta das 07h15 às 12h15.
Estamos comprometidos com a transparência em nossos processos seletivos e prezamos por uma experiência segura para nossos(as) candidatos(as). Por isso, fique atento(a) a essas dicas importantes!
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