Estamos procurando por uma pessoa especial para realizar um serviço específico em shorts e calças. O trabalho requer habilidades técnicas e atenção ao detalhe, pois envolve a troca do zíper das peças.
**Serviço Procurado:** Trocar ziper
**Peculiaridade da Peça:** A peça é composta por fibras sintéticas e sua quantidade total é de 3 unidades.
**Prioridade do Serviço:** É importante concluir o serviço o mais rápido possível, dentro das próximas 24 horas, visto que há uma estimativa de data para finalização do serviço em 30-01-2025.
**Preferência:** Buscamos alguém que ofereça uma relação qualidade/preço elevada, mas sem comprometer a eficiência no tempo.
**Requisitos: Especialização em reparos de peas com fibra sintetica**, **conhecimento em ferramentas básicas (e.g., tesoura, martelo etc)**, e experiencia similar é requisito fundamental. Se você se identificar com esses requisitos, estamos ansiosos para discutir mais sobre este cargo.