Ofereça Suporte aos Nossos Clientes e Ajude a Construir Relacionamentos Duradouros
Buscamos uma pessoa com boa qualidade em atendimento, que possa trabalhar de forma muito ativa e conhecer bastante o produto que estamos oferecendo. Se você tem bom relacionamento interpessoal, boa empatia e sabe lidar bem com os clientes, nós somos a empresa certa para você!
O Desafio:
* Trabalhar em equipe para garantir que nossos produtos estejam alinhados às necessidades dos clientes.
* Atuar como ouvidoria e identificar oportunidades para melhorar nossos serviços.
* Mantê-los informados sobre novas características e recursos de nossos produtos.
Requisitos:
1. Experiência em atendimento ao cliente e em técnicas de atendimento a clientes.
2. Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação eficaz.
3. Possuir boa dinâmica para lidar com situações de pressão.
4. Conhecimento em pacote Office e habilidades para executar contatos com os clientes.
5. Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou Sistemas.
Benefícios:
* Opportuniades de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.
* Comissões variáveis.
* Sistema de benefícios amplo e equilibrado.
A Empresa:
Nós valorizamos os nossos funcionários. Aqui você encontrará um ambiente colaborativo e onde você terá oportunidades reais de crescer dentro da nossa empresa.