Breve descrição:
Responsável pelos ativos e aplicações de microinformática nos seguimentos de Suporte Field, Gestão de Ativos e Software, Comunicação Unificada e Concessão/Revogação de Logins e Perfis, atendendo a todos as solicitações e incidentes abertos.
Principais atividades:
* Criar oportunidades em automações de troubleshootings, KPI's de performance e reclamação dos colaboradores internos;
* Atuar com Análise Preditiva de dados para antecipar soluções, criar indicadores estatísticos com índice de ofensividade para incidentes e requisições;
* Desenhar e criar documentações de instrução operacional referente a atualizações ou novas funcionalidades em aplicações ou sistemas que são utilizados pelo time de Office Automation ou do Help Desk para disseminação de conhecimento;
* Desenvolver e participar do desenvolvimento de novas soluções voltadas para a área de Office Automation;
* Capacitar equipes usuárias nos desenvolvimentos realizados e ou soluções internas;
* Participar de capacitações e disseminar conteúdos;
* Acompanhar reuniões e desdobramentos pertinentes a Office Automation;
* Acompanhar War Room Operacional onde a atuação de Office Automation seja necessária;
* Garantir a eficiência do suporte aos usuários finais, propor melhorias contínuas com foco em automação e inteligência artificial, e atuar diretamente com a alta liderança e áreas estratégicas da companhia;
* Atuar no suporte de 2º nível, garantindo excelência na experiência do usuário, especialmente em interações com diretores, vice-presidentes, secretárias e assistentes de diretoria;
* Apoiar a sustentação e evolução das ferramentas de produtividade (Microsoft 365, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.);
* Automatizar processos repetitivos e identificar oportunidades para aplicação de inteligência artificial com o objetivo de reduzir o volume de chamados;
* Redigir, revisar e compreender tecnicamente contratos de fornecedores da área de Service Desk e Office Automation;
* Participar da análise de números e indicadores da operação, propondo ações de melhoria contínua;
* Revisar e auditar métricas de atendimento, tempo de resposta e satisfação dos usuários;
* Atuar como referência técnica e de relacionamento dentro da equipe e junto às demais áreas de TI;
* Analisar tecnicamente contratos de prestação de serviços;
* Acompanhar e monitorar os contratos de serviços da área;
* Habilidade paraler e redigir contratos técnicos com fornecedores de serviços de TI.
Conhecimentos, Experiência e Formação:
* Experiência em Melhoria Contínua, Gerenciamento de Processos e Projetos;
* Conhecimento emPacote Office;
- Conhecimento em Service Now/ITSM;
* Desejável Conhecimentos em Arquitetura (Infra e Voice), Sistemas Operacional;
* Desejável certificações em Projetos, processos e Melhoria Contínua;
* Atuar na frentede Office Automation e Service Desk, com sólida experiência técnica;
* Garantir a eficiência do suporte aos usuários finais, propor melhorias contínuas com foco em automação e inteligência artificial, e atuar diretamente com a alta liderança e áreas estratégicas da companhia;
* Domínio do pacote Microsoft 365 (Excel avançado, Outlook, PowerPoint, Teams, OneDrive);
* Experiência comprovada em atendimento técnico com foco em alta liderança;
* Desejável Conhecimento em automação de processos (Power Automate, PowerShell, scripts, RPA);
* Vivência com ferramentas de ITSM (ex:
ServiceNow, GLPI, Freshservice);
* Capacidade de análise crítica de dados e elaboração de planos de ação;
* Diferenciais:
* Certificações:
ITIL Foundation;
* Conhecimentos em soluções de RPA e ferramentas de IA aplicada ao Service Desk;
* Experiência em ambientes híbridos (Intune, Azure AD).
* Inglês técnico (leitura e escrita);
* Graduação completa em áreas correlatas à Tecnologia da Informação.
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique Por Dentro Dos Nossos Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica *
* Benefício Medicamentos *
* Gympass *
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
* Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos
* Participação nos Lucros
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
* Reembolso Creche (para pais ou mães)
* Modelos de trabalho e jornada flexíveis
* Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
* Extensível a dependentes legais
Somos Mais na TIM
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM! 💙