Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de métricas de cx

FÓTON INFORMÁTICA
Anunciada dia 4 novembro
Descrição

Modalidade de trabalho: Home Office em qualquer cidade do Brasil.

Todas as nossas vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD).

Requisitos e Qualificações:

* Graduação completa.
* Conhecimento em metodologias de design centradas no usuário (Design Thinking, Lean UX, etc.).
* Experiência em trabalhar com times multidisciplinares e metodologias ágeis.
* Habilidade em comunicação para articular ideias e apresentar insights para equipes de negócio, design e tecnologia.
* Comprometimento com prazos e autogerenciamento de entregas.
* Domínio aprofundado em métricas de satisfação e experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.).
* Experiência comprovada em análise de dados do cliente e interpretação de informações para orientar a tomada de decisões.
* Conhecimento em mapeamento da jornada do cliente e na identificação de métricas críticas para cada estágio do ciclo de vida.
* Experiência com ferramentas de visualização e análise de dados (Ex: Power BI, Google Analytics, Looker Studio).

Principais Responsabilidades:

* Analisar dados e gerar relatórios detalhados sobre as métricas de Customer Experience (CX).
* Fornecer insights e recomendações estratégicas para as equipes de CX e a organização, visando a melhoria contínua da experiência.
* Colaborar com equipes multidisciplinares para planejar, implementar e medir a eficácia de iniciativas de melhoria de CX em diferentes pontos de contato.
* Identificar tendências e aplicar as melhores práticas em métricas e pesquisa de CX.
* Realizar o rastreamento, aprimoramento e análise abrangente das métricas de experiência do cliente em toda a jornada.
* Apoiar a criação ou revisão do mapeamento da jornada do cliente, garantindo que as métricas de acompanhamento estejam bem definidas em cada etapa.
* Apresentar os resultados e as recomendações de forma clara e estratégica para stakeholders de diferentes níveis.


Informações Adicionais


Benefícios:

Vale Refeição e/ou Alimentação

Plano de Saúde subsidiado para o titular e dependentes

Plano Odontológico

Vale transporte

TotalPass, para cuidar do seu bem-estar de onde estiver

Participação nos Lucros e Resultados anual

Folga aniversário

Programa de Incentivo Educacional (certificações, cursos, graduação e pós-graduação)

Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Funeral

Auxílio Creche e Kit Fóton Baby

‍‍ Bonificação no Programa de Indicação de Talentos

Triênio (acréscimo de 3% sobre o salário base, a cada 3 anos de serviço)

Presente de aniversário

Isenção de Tarifa de manutenção de conta no Itaú e crédito consignado com taxas diferenciadas

Contratação CLT

Etapas do processo:

* Cadastro
* Bate-papo com People Partner
* Entrevista técnica
* Teste comportamental
* Pré-proposta de trabalho
* Contratação

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Analista de Métricas de CX

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar