Requisitos e funções: ASSISTENTE DE COMPRAS / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA WORKCELL RHestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP Responsabilidades: Realizar cotações e negociações com fornecedores. Emitir pedidos de compras e acompanhar entregas. Controlar estoque mínimo e reposição de materiais. Buscar novos fornecedores e oportunidades de redução de custos. Atualizar cadastros e condições comerciais no sistema. Apoiar o setor financeiro com documentos e prazos de pagamento. Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística ou áreas afins). Experiência anterior na área de compras ou suprimentos. Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office. Possuir condução própria. Salário: a combinar Benefícios: Refeição no local + plano odontológico + plano de saúde + café da manhã + cesta básica + convênio com farmácias + parcerias com o SESI e óticas + ginástica laboral. Observações: Oportunidade Efetiva (CLT). Horário de trabalho em período administrativo. Residir em Indaiatuba ou possuir fácil acesso à região. Possuir condução própria. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LAURA para o e-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla COMPRAS no campo assunto. Para mais informações entre em contato com a consultora Laura pelo WhatsApp http://wa.me/19999451111 Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Local: CAMPINAS / SP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Workcell assessoria e recursos humanos
Atua com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)