Descrição do Cargo
O cargo exige uma pessoa que esteja sempre atenta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas para cada um deles. Além disso, é importante que a pessoa possa ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais.
Atividades
* Realizar atendimento aos clientes presencial ou online, utilizando ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa;
* Conduzir degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas sobre suas especificações e oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;
* Vender produtos e serviços de acordo com a necessidade do cliente e seguindo procedimentos estabelecidos pela empresa;
* Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem serviços prestados pela empresa;
* Divulgar ofertas de produtos e serviços, e atrair novos clientes de forma ativa;
* Estabelecer e fomentar relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA da empresa, para manter vínculo;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino médio completo;
* Conhecimento intermediário do pacote Office;
* Desejável experiência em vendas e atendimento ao público;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
* Experiência em telefonia será um diferencial;
* Conhecimento em sistemas Android e IOS será um diferencial.
Benefícios
* Assistência médica;
* Comissão;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Day Off;
* Auxílio educação;
* Gympass;
* Plano odontológico;
Mais informações sobre a empresa foram excluídas.