Há quase 15 anos, a Webedia se dedica a fornecer acesso aos melhores conteúdos de entretenimento para o maior número de pessoas possíveis no universo digital.Com um DNA único que combina criatividade e tecnologia, a empresa construiu uma rede mundial de meios de comunicação líderes, criadores digitais e estúdios de produção.
Presente em 15 paises, a Webedia desenvolve ferramentas proprietárias e cria fortes parcerias com as maiores plataformas mundiais.Os mais de 250 milhões de visitantes e telespectadores mensais globais compartilham da mesma paixão pelas indústrias de filmes e séries, jogos e Esports, estilo de vida, alimentação, entretenimento, tecnologia, viagens, influenciadores e muito mais!
Para além dos ativos próprios e operados, o player utiliza todo o seu know-how para apoiar os mais prestigiados criadores (estúdios de cinema, produtores de TV, youtubers e influenciadores), distribuidores de conteúdos incluindo redes sociais, leitores SVoD, VoD ou AvoD, canais de TV, websites e metaversos) e marcas, afim de produzir, editar e entregar produtos com melhor desempenho nos pontos de contato mais relevantes.
/nO que você precisa ter ou saber?
Boa comunicação oral e escrita;Graduação em andamento ou concluída nas especialidades de Letras, Recursos Humanos, Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing) ou áreas correlatas;Capacidade de organização e atenção a detalhes;Domínio de recursos como Excel, PowerPoint, Canva e ferramentas do Google (Slides, Sheets e Docs);Será um diferencial se você tiverConhecimento em Photoshop;Inglês intermediário/avançado;Domínio de ferramentas de gestão de tarefas (RunRunit, Kanban, Asana);Experiência prévia com organização de eventos corporativos.
/nQuais serão seus desafios?
Desenvolvimento e disparo de materiais internos de comunicação;Atualização e acompanhamento dos canais de comunicação, como TVs corporativas, Intranet, recados impressos, entre outros;Produção de conteúdos estratégicos estabelecidos dentro da agenda de planejamento de comunicação interna;Atualização e controle dos KPIs de comunicação interna, prezando pela manutenção do SLA para produção de comunicados;Organização e execução de eventos da agenda de endomarketing (orçamentos, contato com fornecedores e stakeholders internos).