Temos uma oportunidade aguardando por você! Aqui, proporcionamos um ambiente colaborativo onde você pode cooperar e crescer. Se você é uma pessoa proativa, dedicada e está em busca de novos desafios, junte-se a nós!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na produção de materiais gráficos, digitais e edição de vídeos.
- Diagramação de revistas;
- Produção de slides;
- Auxiliar na produção de eventos;
- Produção de fotos e vídeos durante eventos;
- Organização, separação e montagem de brindes;
- Produção de clipping jornalístico;
- Publicação em redes sociais/ site sistêmico;
- Conferência das redes sociais (visualização e respostas)
- Ter disponibilidade para viagens.
**Requisitos e qualificações**
- Estar cursando graduação presencial de Publicidade e Propaganda, Marketing, Produção Publicitária ou Design Gráfico;
- Residir em Presidente Prudente;
- Comunicação fluída, dinamismo e maturidade comportamental condizente com o nível de responsabilidade do cargo.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!