Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos. O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores. A EDX é parte do Extreme Group! O que você fará?Você será o arquiteto das transformações culturais e comportamentais dentro da organização. Seu papel será planejar e executar estratégicas de mudança que colaborem com a adoção de novos processos, tecnologias e estruturas, garantindo que as pessoas estejam engajadas e preparadas para as iniciativas propostas.Elaborar diagnósticos de maturidade e prontidão para mudança, identificando barreiras e aderência;Desenvolver e implementar planos de gestão da mudança alinhados com processos, sistemas e cultura corporativa;Mapear e analisar stakeholders, identificando níveis de influência, engajamento e possíveis resistências;Criar e coordenar estratégias de comunicação e engajamento, utilizando canais adequados (boletins, treinamentos, vídeos etc.);Facilitar workshops, treinamentos e sessões de capacitação, visando preparar as equipes para mudanças de processos e ferramentas;Monitorar KPIs de adoção, medir impactos, engajamento e elaborar relatórios de progresso;Gerenciar resistências, criando canais de feedback, reuniões de acompanhamento e planos de mitigação;Conduzir avaliações pós-implementação para medir eficácia das intervenções e identificar lições aprendidas;Colaborar com PMO, TI, RH e liderança, assegurando que iniciativas de mudança estejam integradas aos projetos e estratégias globais. Bagagens que você deve trazer:Formação superior.Experiência anterior com projetos de gestão de mudança (preferencialmente em iniciativas de transformação digital, TI, Service etc).Familiaridade com metodologias de mudança (ADKAR, Kotter, HCMBOK);Forte habilidade em comunicação, facilitação, diplomacia e empatia para lidar com diversos perfis;Capacidade analítica para interpretar dados de adoção, engajamento e efetividade das ações;Organização, planejamento e disciplica para gerenciar múltiplas frentes simultaneamente. Experiências que realmente nos encantamCertificação em Change Managemente (HUCMI, Prosci, APMG);Conhecimento em práticas de ITIL (Information Technology Infrastructure Library), especialmente em áreas como gerenciamento de serviços e mudanças;Experiência com ferramentas de medição de adoção ou pesquisas de prontidão;Participação em projetos de implementação de TI (ServiceNow, CRM etc);Histórico de impactos quantificáveis, como redução de resistências ou aumento da adesão. Outras InformaçõesContratação CLT ou PJLocal: Centro de Fortaleza - dias do híbrido a combinar com o cliente Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil por R$ 611,58 ou R$ 480,53Benefícios CLT: - Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipação- VR/VA R$ 37,17 por dia útilA Todos os nossos colaboradores também estendemos:Dayoff AniversárioReembolso de certificações em ServiceNow> Em nossos escritório oferecemos:Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais. Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana Serviços de bem-estar e saúde como:ManicureBarbearia MassagemCabelereiro