Analista de Suporte Técnico
O Analista de Suporte Técnico é responsável por oferecer suporte técnico de segundo nível aos atendentes do SAC, atuando na orientação e solução de problemas relacionados à conexão, equipamentos e serviços oferecidos.
A capacidade de analisar e resolver problemas complexos é crucial para o sucesso nessa função. O Analista de Suporte Técnico deve ter conhecimento avançado em redes e sistemas de informação.
Sua jornada como profissional em suporte técnico começa aqui.
* Prestar suporte técnico ao time de atendimento, fornecendo orientações sobre configurações de roteadores, análise de quedas de sinal, lentidão, falhas de autenticação, entre outros problemas técnicos.
* Acompanhar e auxiliar na resolução de chamados mais complexos ou recorrentes junto às equipes de N2.
* Validar informações técnicas antes de escalonamentos e garantir que os procedimentos corretos estejam sendo seguidos.
E Habilidades Requeridas:
* Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, ou áreas afins.
* Conhecimento técnico em redes (TCP/IP, PPPoE, roteamento básico, configuração de ONU/ONT, Wi-Fi).
Vantagens:
* Plano Odontológico
* Convênio com farmácia
* Convênio com faculdade
* Desconto Plano de Internet (Grupo ClickIP)
* Vale Alimentação (Cartão Caju)
* Vale transporte