Já imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil?
Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.
**Topa o desafio?**Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Elevar a experiência de atendimento da Estapar para um novo patamar de excelência com melhores soluções de automação e Processos com IA. Desenvolver e liderar a implementação de automação de processos e integrações de IA, visando aprimorar a escalabilidade e a eficiência do atendimento.
- Supervisionar e coordenar equipes de atendimento ao cliente, tanto internas quanto de parceiros de BPO, assegurando a eficiência operacional e a excelência no atendimento.
- Conduzir negociações, contratualização e gestão de performance dos parceiros externos (BPO), garantindo alinhamento com as metas de qualidade, custos e prazos estabelecidos.
- Implementar e monitorar métricas de desempenho e de qualidade de atendimento, como SLA, TMA, CSAT e NPS, com foco em contínua superação de metas.
- Trabalhar com ferramentas de chatbot, voicebot, RPA e machine learning para otimizar processos e oferecer soluções mais rápidas e assertivas para os clientes.
- Elaborar estratégias para treinamento e desenvolvimento contínuo dos parceiros, alinhando o serviço terceirizado com os padrões de atendimento e cultura da empresa.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente final, visando sempre a satisfação e retenção dos clientes B2C e B2B.
- Analisar feedbacks e dados de atendimento para identificar oportunidades de melhoria e promover ajustes rápidos e consistentes na operação.
- Análise e Otimização de Resultados a partir do Monitoramento de KPIs e estruturação de relatórios de desempenho para avaliação constante dos processos e resultados da operação de SAC.
- Participar ativamente no desenvolvimento de estratégias para a redução de custos e a otimização de recursos, garantindo a sustentabilidade operacional.
- Relacionamento e gestão de stakeholders internos com as equipes de operação, backoffice, tecnologia, produto, marketing, design, cx e lideranças das unidades de negócios para entendimento dos processos e problemas dos clientes para propor soluções inovadoras e eficientes visando a melhora da experiência dos clientes.
- Alimentar os times de produto e lideranças com relatórios sobre os problemas dos clientes e análises de indicadores de satisfação.
- Colaborar com os times de produto e experiência para evoluir as jornadas de produto e serviço, com foco na melhora da experiência dos clientes.
- Garantir a acuracidade e segurança das informações;
- Garantir a adoção de melhores práticas de Atendimento, Processos de Qualidade e Satisfação de Clientes, em linha com as novas tecnologias e metodologias do mercado;
- Apoiar na interação com fornecedores que possam estar diretamente envolvidos com os processos de atendimento e também com a experiência de clientes, como empresas de Pesquisa, Comunicação, Dados e Tecnologia;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas.
- Vivência em automação de processos de atendimento, incluindo implantação de soluções de IA, chatbots e voicebots.
- Experiência em Gestão de pessoas, processos de atendimento, suporte e experiência do cliente.
- Experiência com interações e reports executivos com C-Level.
- Vivência em atendimento ao cliente para setores B2C e B2B, com histórico de sucesso em melhorar a experiência do cliente e aumento de satisfação.
- Conhecimento sólido de métricas de atendimento e capacidade analítica para gerenciar e reportar indicadores de performance (ex.: SLA, TMA, CSAT, NPS).
- Domínio de ferramentas de produtividade pessoal (Google Workplace, Microsoft Office) e de Gestão de Atendimento e Suporte (Intercom, Zendesk, Five9)
**Informações adicionais** Regime de Contratação**: Efetivo - CLT
**Benefícios**:
- Credencial Sesc;
- Seguro de Vida;
- Universidade Corporativa - Academia Estapar;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte ou Credencial de Estacionamento;
- Telemedicina
- Assistência Médica e Odontológica - SulAmérica;
- Posição presencial
**Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil.** Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas. Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.
**O corporativo da** Estapar** se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que