Job descriptionSomos o Grupo Energisa!Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!Main responsibilitiesRealizar atendimento telefônico aos clientes através da Central de Soluções – 0800;Realizar abertura de Ordens de Serviço;Repassar informações aos clientes e registrar nos sistemas de atendimentos;Seguir com protocolos de atendimento conforme normas regulamentadoras;Atender os clientes com cordialidade, educação e empatia, com foco na resolução e satisfação do cliente.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Conhecimentos em Informática;Habilidade com comunicação (verbal e escrita) e com digitação.Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;Disponibilidade para trabalhar em Eusébio/CE (Shopping Eusébio).Experiência com atendimento ao público é um diferencial.Additional informationAs PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:• Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;• Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros meses com seus filhos;• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;• Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;• Wellhub (Gympass) que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr