Estamos à procura de um ESTAGIÁRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO para integrar o nosso time do setor Comercial, com foco na área de Compras.
O(a) estagiário(a) terá a oportunidade de vivenciar na prática os processos de compras corporativas, contribuindo para a negociação com fornecedores, análise de propostas e acompanhamento das rotinas administrativas da área. Além de adquirir experiência em um ambiente dinâmico, o(a) estudante contará com aprendizado contínuo e possibilidade de desenvolver competências essenciais para sua carreira profissional. Se você é um profissional que ama a área administrativa e comercial, O BARATÃO DAS EMBALAGENS É O SEU LUGAR!
Venha fazer parte da nossa equipe Comercial, não perca esta oportunidade!
Responsabilidades Principais:
* Apoiar nos processos de compras e negociações com fornecedores;
* Lançamento e acompanhamento de pedidos no sistema;
* Auxílio na cotação de preços e comparação de propostas;
* Suporte administrativo ao setor comercial e, dentre outras atividades pertinentes ao setor.
Requisitos:
* Cursando Graduação em Administração (a partir do 3º período);
* Conhecimento intermediário do pacote Office (principalmente Excel);
* Boa comunicação, organização e proatividade.
Informações Adicionais
* Day Off
* Ajuda de Custo
* Universidade Corporativa
* Sede da empresa com excelente localização (entre o final de Parnamirim e logo no início de São José).
VEM CRESCER CONOSCO!
O Baratão das Embalagens Somos a empresa que mais cresce no seguimento de distribuição e comercialização de embalagens. Com 5 Lojas presentes nas principais cidades do Rio Grande do Norte e 1 loja em Recife/PE.
Contamos com um grande Centro de Distribuição na cidade de São José de Mipibu/RN.
Missão
Liderar o Mercado por meio da inovação, excelência e qualidade, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes.
Visão
Nos próximos 5 anos, seremos a referência em nosso segmento, expandindo nossa presença nas principais cidades do nordeste com ênfase em ética e qualidade
Valores
* Integridade;
* Qualidade inquestionável;
* Valorização Humana;
* Compromisso com a Transparência;
* Amor pelo Trabalho;
* Disciplina.
Cultura
* Cultura de ação, agilidade e foco na experiência do cliente.
* Valorização do conjunto da experiência, não apenas do preço.
* Comunicação simples e objetiva.
* Liderança como exemplo de conduta.
* Eventos e práticas simbólicas para reforçar a cultura e valores