Vem fazer parte do nosso timeEstamos com uma oportunidade para Assistente de Compras, se você tem experiência com cotações, é um profissional organizado e com boa capacidade de negociação, esta oportunidade é para vocêO que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar cotações diversas para contratação de serviços e aquisição/locação de materiais para realização de eventos;Realizar cotações diversas para contratação de serviços em geral e aquisição de material gráfico, escritório, limpeza, copa e cozinha;Negociação com fornecedores;Desenvolvimento de novos fornecedores;Cadastro de fornecedores no sistema;Encaminhar notas fiscais das compras realizadas para o financeiro.O que você precisa ter?Nível superior completo ou em andamento em administração ou áreas afins;Pacote Office;Capacidade de negociação;Vivência na área de compras será um diferencial;Nossos Benefícios:Vale alimentação ou refeição;Vale transporte ou combustível;Plano de saúde Unimed;Wellhub;Day off no dia do aniversário;Ginástica laboral;Convênio com a CAASC;Convênio com a Farmácia do Sesi;Estacionamento gratuito;Bicicletário.Horário de trabalho:Carga Horária: 08 horasHorário 09h-18h (Segunda-Sexta)Local de trabalho: Florianópolis/SC.OBS: Informações referente a remuneração serão repassadas durante a entrevista.Ficou interessado? Então deixa a gente te conhecer e te inscreve aquiTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$100,00 - R$200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui experiência com sistema Outbuy Center?