 
        
        Estamos em busca de profissionais talentosos e ambiciosos que desejam crescer e se destacar em sua carreira. Se você se move pela busca contínua de conhecimento e tem habilidades excepcionais para trabalhar em equipe, então essa vaga é perfeita para você Por que você deveria se juntar a nós? Apenas 3% das agências do Brasil fazem parte do seleto grupo de parceiros do Google. E nós somos um deles Isso significa que você terá a oportunidade de fazer parte de um time de elite e trabalhar em projetos desafiadores e inovadores. Responsabilidades: - Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia de performance em diferentes plataformas; - Monitorar e analisar regularmente os dados de desempenho das campanhas para identificar oportunidades de melhoria; - Realizar acompanhamento mensal do budget do cliente; - Realizar pesquisas de palavras-chave e análises competitivas para desenvolver estratégias eficazes; - Colaborar com a equipe de criação para desenvolver anúncios atrativos e relevantes; - Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em mídia de performance; - Participar de reuniões e apresentar relatórios de desempenho aos clientes ou à equipe interna. Oferecemos: - Oportunidade de trabalhar em uma empresa reconhecida como Google Partner Premier; - Ambiente de trabalho colaborativo, onde todos jogam como um time; - Cultura de inovação e aprendizado contínuo, encorajando a mentalidade de "eterno beta"; - Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira; - Equipe excepcional, composta por profissionais talentosos e motivados.
Requisitos Experiencia prévia em agência de marketing digital; Certificação Google Skill Shop; Habilidades avançadas em plataformas de anúncios, como o Google Ads, Google Analytics, Meta Ads, Críteo e Taboola; Excelente compreensão das métricas de performance, como CTR, CPC, CPA, ROAS, entre outras; Fortes habilidades analíticas para avaliar e otimizar campanhas de forma contínua; Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com diferentes departamentos e compartilhar conhecimento; Mentalidade de "eterno beta", buscando sempre novas estratégias e oportunidades de crescimento; Foco na solução, sendo proativo na identificação e resolução de desafios; Experiência anterior em agências de marketing digital.
Desejável Conhecimento em Data Studio, uma valiosa ferramenta para análise e visualização de dados.
Benefícios Vale-refeição flexível; Auxílio Home Office; Bonificações; Seguro de Vida.
Outras Informações Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 09h00 às 18h00 - 1h de intervalo.