Função
RESUMO DA FUNÇÃO:
Liderar a gestão de projetos estratégicos envolve garantir o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais. Neste contexto, você trabalhará como referência técnica na promoção de melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos.
RESPONSABILIDADES:
- Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos; - Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos; - Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos; - Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos; - Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança;
O profissional identificará oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Requisitos Diferenciais
* Poder Point intermediário;
* Certificação PMP;
* Conhecimento em finanças;
* Desejável atuação prévia em PMO;
* Dominio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras).
Condições de Trabalho
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Vale-refeição;
* Auxílio-alimentação;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte/Auxilio Combustivel;