**MISSÃO DO CARGO**
**RESPONSABILIDADES**
- Fornecer informações detalhadas sobre os produtos para atender às necessidades do cliente.
- Avaliar a adequação dos leads, identificando seus interesses.
- Encaminhar leads qualificados para a equipe de vendas.
- Conhecimento sobre os produtos oferecidos pela empresa.
- Registrar e manter informações precisas sobre interações com leads no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
- Utilizar o CRM para acompanhar o progresso das oportunidades de vendas.
- Abordar dúvidas, objeções e preocupações dos clientes de maneira proativa.
- Trabalhar para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
- Participar de treinamentos regulares para aprimorar habilidades.
**ESCOLARIDADE**:
Ensino superior (cursando), desejável Administração, Economia ou áreas afins
**EXPERIÊNCIA**:
Desejável experiência área comercial ou atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
Conhecimentos em Pacote Office e Google.
**COMPORTAMENTOS - Atitudes desejáveis**
Excelente comunicação e adaptação
Perfil proativo e de processos