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Auxiliar de atendimento (customer success)

Francisco Santos
Método 12P
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Prazer, nós somos a Método 12 P! Somos uma Assessoria Empresarial Especializada em Importação da China. Nosso objetivo é transformar pequenos e médios empreendedores em importadores profissionais, por meio de um método de importação com 12 passos, claro, seguro e acessível! Ajudamos os empresários a encontrar os melhores fornecedores, selecionar os melhores produtos para importar, simular todos os custos envolvidos, e por fim, realizar a importação completa: do início até a entrega do produto na porta do cliente. Nosso escritório em Santos/SP conta com mais de 70 profissionais que fazem tudo isso acontecer diariamente em um ambiente leve, dinâmico, acelerado, descontraído e orientado a resultados! O que buscamos? Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento ao Cliente comunicativo(a), organizado(a) e proativo(a) para integrar nosso time! Se você gosta de interagir com pessoas, tem atenção aos detalhes e quer aprender mais sobre o universo de atendimento, relacionamento e sucesso do cliente, essa vaga é para você. Responsabilidades: Apoiar no atendimento e relacionamento com os clientes, garantindo um contato ágil, cordial e eficaz nas interações; Auxiliar no acompanhamento das metas e desafios dos clientes, registrando informações importantes e repassando à liderança ou analistas responsáveis; Apoiar o time na identificação de oportunidades de upsell e renovação, registrando feedbacks dos clientes e interações relevantes no CRM; Acompanhar e registrar métricas básicas de mercado internacional (com foco em Ásia), ajudando na organização dos dados para análise da equipe; Participar ativamente na resolução de conflitos e retrabalho, auxiliando na documentação dos casos e no alinhamento de expectativas com os clientes; Atualizar planilhas, sistemas internos e relatórios de acompanhamento, garantindo organização e rastreabilidade das informações; Contribuir com sugestões de melhoria baseadas em interações e observações do dia a dia. Requisitos Ensino Superior cursando (Administração, Gestão Empresarial, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção aos detalhes e postura proativa; Conhecimento básico do Pacote Office (Excel, Word e Outlook); Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de CRM (desejável); Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente, análise de dados e processos de vendas; Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP. O que valorizamos por aqui Estamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores. Além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas com base em 6 valores: 1. Tudo é vendas – Entrega é o que nos define 2. Mamba Mentality – Disciplina e resiliência 3. Faça o que tem que ser feito – Compromisso 4. Lealdade – Confiança entre as pessoas 5. Franqueza – Transparência e comunicação direta 6. Show Time – Surpreender sempre! Nossos elementos que marcam a cultura organizacional Sino e Bumbo: para comemorar resultados Bandeiras: para identificar ações promocionais e times Bolos de Aniversário: com mensagens personalizadas Megafone: para comunicados especiais e vendas Luzes e Fumaça: para eventos e festas temáticas Kit onboarding: que mostra também nosso compromisso ambiental, zero descartáveis! Nos comprometemos com o seu desenvolvimento de carreira!• Promovemos autonomia e espaço para você propor ideias e sugestões • Fornecemos treinamentos de capacitação, participação em eventos e workshops • Temos uma cultura de feedbacks constantes: você pode e deve ter trocas com a nossa liderança • Realizamos one-on-one mensal com o seu gestor • Possuímos um plano de desenvolvimento individual aqui na Mamba, personalizamos o seu plano de carreira. Da posição de liderança à especialista, temos oportunidades para todos! O cuidado com nossos colaboradores é primordial: nossos benefícios Vale Transporte ou Vale Combustível Vale Alimentação + Vale Refeição no cartão Flash Assistência médica Sul América com coparticipação (um dos melhores planos do Brasil!) Assistência odontológica Sul América 100% gratuita Seguro de vida 100% gratuito (Porto Seguro) Convênio com Total Pass: sua saúde em primeiro lugar Convênio farmácia: Drogaraia e Drogasil Parceria com a Mega Healthy: terapia com valores acessíveis Acesso ao SESC Treinamentos internos e externos Ambiente leve e descontraído: com ações internas, momentos de engajamento, bonificações e muito mais! Modelo de contratação: CLT – 100% presencial em Santos, São Paulo. Se identificou com a nossa cultura? Então é você mesmo que estamos procurando. Vem pra Método 12 P!

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