 
        
        Overview
Estamos contratando: Assistente de Compras – Rymo da Amazônia
A Rymo, empresa em constante expansão no setor de comércio, busca um(a) Assistente de Compras para fortalecer nosso time na Amazônia. Se você é dinâmico(a), organizado(a) e gosta de atuar em um ambiente de desafios, essa oportunidade é para você!
Principais responsabilidades
 * Apoiar no processo de compras, desde a cotação até o acompanhamento de pedidos;
 * Negociar prazos, preços e condições com fornecedores;
 * Realizar controle de estoque e análise de necessidades de suprimentos;
 * Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área.
O que buscamos em você
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Boa comunicação e habilidade de negociação;
 * Proatividade e capacidade de resolver problemas;
 * Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão;
 * Conhecimentos em pacote Office (Excel será um diferencial).
Por que fazer parte da Rymo?
Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza:
 * Comprometimento e confiança: crescemos juntos quando cada um faz sua parte.
 * Inovação: buscamos novas formas de fazer melhor todos os dias.
 * Foco no cliente e respeito: a base de tudo o que construímos.
O que oferecemos
 * Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e inovadora;
 * Ambiente dinâmico e colaborativo;
 * Remuneração compatível com o mercado + benefícios atrativos.
Se identificou? Venha fazer parte da Rymo da Amazônia e ajude-nos a oferecer soluções de qualidade que fortalecem relacionamentos e negócios.
#J-18808-Ljbffr