A Fundação Dom Cabral é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação. Ela é reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo, focada em uma narrativa mais inclusiva e sustentável.
Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade.
Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+. A ideia é construir um ambiente mais inovador e inclusivo.
Desenvolver Estratégias Comerciais
O Analista de Planejamento e Vendas atua como elo tático entre as equipes de execução e a área de planejamento. Ele analisa a performance comercial da instituição, monitorando metas e indicadores de desempenho (KPIs) por canal de vendas.
As atribuições do Analista incluem:
* Conduzir a criação de estratégias táticas e comerciais para atingir as metas de vendas e receita estabelecidas;
* Colaborar na definição e construção das metas por canal de venda, adaptando estratégias comerciais específicas para cada canal e produto oferecido;
* Garantir a consistência e eficácia das estratégias comerciais em diferentes canais de venda da instituição, identificando oportunidades de ações para aumentar a geração de negócios ou melhorar a conversão dos leads no funil;
* Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como marketing, operações e liderança, para garantir a sinergia entre as estratégias comerciais e os objetivos organizacionais;
* Comunicar de maneira clara e eficaz as estratégias de vendas planejadas para garantir a compreensão e o alinhamento de toda a equipe;
Critérios de Seleção
Para se candidatar ao cargo de Analista de Planejamento e Vendas, você deve ter habilidades como:
* Análise e interpretação de dados;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;e
* Fluência em inglês.