Descrição do Cargo
Estamos procurando por um profissional competente para desempenhar atividades de documentação de frotas e atuar em outras funções administrativas. O ideal é que o candidato tenha conhecimento em recursos humanos, administração, finanças e logística.
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Responsabilidades do Cargo
* Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
* Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
* Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
* Atuar na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades;
* Atuar na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato com doadores/parceiros.
Requisitos do Cargo
* Formação: Ensino médio completo (obrigatório);
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em rotinas administrativas ligadas à gestão de frotas ou similar;
* Vivência com processos administrativos de emplacamento, licenciamento, transferência, regularização de documentos e controle de multas será um diferencial;
* Pacote Office intermediário a avançado;
* Conhecimento em portais de Detrans estaduais;
* Habilidade no uso de sistemas de protocolo e arquivos digitais (ex: Sharepoint, Google Drive).
Se Você Está interessado!
A empresa oferece uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, com salário competitivo e benefícios atrativos. Se você está procurando por um novo desafio e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, este cargo pode ser perfeito para você.