Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação N1
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Descrição das Atividades
* Administrar e manter softwares e hardwares que compõem o ambiente de dispositivos dos usuários da Contratante.
* Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos dos usuários.
* Registrar requisições de serviços e reclamações dos usuários.
* Realizar instalação, configuração e atualização de softwares homologados.
* Realizar instalação, configuração e atualização de hardwares homologados.
* Manter o ambiente atualizado, seguindo as orientações de gerenciamento de mudanças.
* Elaborar e manter atualizada a documentação do ambiente.
Requisitos, Habilidades e Conhecimentos
* Conhecimentos básicos em ambientes Microsoft Windows, Outlook, Office e navegadores WEB.
* Conhecimento nos produtos Microsoft 365 (Teams, Office 365, etc.).
* Experiência em formatação, configuração e manutenção de ativos.
* Conhecimento intermediário em manutenção de desktops e notebooks.
* Conhecimento básico de redes TCP/IP (WAN/LAN/VPN).
* Habilidades de atendimento receptivo e ativo.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Capacidade de agir com calma e profissionalismo em situações adversas.
* Dinamicidade no atendimento a usuários.
* Facilidade de adaptação às normas e regulamentos.
Desejável certificação ITIL Foundation (mínimo 24h) ou equivalente e certificação Microsoft MD-100 (mínimo 40h).
Formação
Cursando Ensino Superior na área de TIC.
Experiência
1 ano de suporte técnico ou help desk na área de TIC, com uso de ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes.
Regime de Contratação
CLT.
Departamento
Governo.
#J-18808-Ljbffr