 
        1.Suporte Técnico e Atendimento: - Auxiliar no suporte técnico a usuários internos sobre sistemas e softwares utilizados; - Registrar e encaminhar solicitações de manutenção e correção de sistemas.2. Administração de Sistemas: - Apoiar no monitoramento e atualização de sistemas internos; - Auxiliar na configuração de acessos e permissões de usuários.3. Gestão de Dados e Relatórios: - Apoiar na geração de relatórios e análise de dados para suporte à tomada de decisão;4. Documentação e Treinamento: - Manter registros atualizados sobre procedimentos e processos de sistemas; - Apoiar na criação de materiais de treinamento para usuários internos.Requisitos:RequisitosEstar cursando (a partir do 4º período) ou ter concluído curso Técnico ou Superior (Graduação ou Tecnólogo) nas áreas de: Sistemas de Informação, Redes de Computadores, ou Técnico em Informática ou Redes;Conhecimentos DesejáveisInstalação e manutenção de softwares e sistemas operacionais;Montagem, formatação e manutenção de computadores;Noções de rede, internet, antivírus e configuração de e-mails;Suporte a usuários (presencial e remoto);Competências Comportamentais:Proatividade e aprendizado contínuoOrganização e atenção aos detalhesBoa comunicação e trabalho em equipeDiferenciaisExperiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao usuário (nível 1);Conhecimentos básicos em Active Directory (criação de usuários);Proatividade e iniciativa para resolver problemas do dia a dia.O Que EsperamosResponsabilidade e comprometimento;Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de seguir procedimentos técnicos com precisão.Boa capacidade de leitura e interpretação de instruções técnicas e procedimentos.Benefícios- Salario - R$2.000,00- Plano de saúde e odontológico;- Refeição no local;- Transporte fretado;- Vale-transporte.- CLT / Presencial;- Local: TIMS, Serra/ES;- Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h03.