**Responsabilidades**:
Buscamos um(a) profissional dinâmico(a) e comprometido(a) para integrar nossa equipe de
desde a prospecção até o atendimento pós-venda.
Suas responsabilidades incluem:
**Prospecção de Clientes**:
**Gestão da Carteira de Clientes**:
Cuidar da carteira de clientes, estabelecendo e mantendo um estreito relacionamento comercial.
**Elaboração de Propostas**:
clientes.
**Acompanhamento pós-Venda**:
Acompanhar a implementação dos produtos adquiridos pelos clientes, garantindo seu bom
funcionamento.
**Excelência no Atendimento**:
Oferecer todas as informações e especificações necessárias sobre os serviços e produtos,
priorizando a satisfação do cliente.
**Relatórios e Participação em Reuniões**:
Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, fornecendo informações relevantes para
- negócio.
Participar ativamente de reuniões com o time comercial para definir estratégias eficazes de
conquista e retenção de clientes.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em vendas.
- Habilidade de comunicação eficaz.
- Proatividade e habilidade para trabalhar de forma autônoma.
- Conhecimento básico em informática.
Se você é apaixonado(a) por vendas, tem habilidades de relacionamento interpessoal e busca
constantemente a excelência no atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade que você
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Informática,vendas
**Benefícios**:
Vale Transporte,Vale Alimentação
**Departamento**:
Comercial