Descrição do cargo
O Coordenador de Compras irá coordenar as rotinas da área, garantir que os processos sejam realizados com ética e transparência, dentro do prazo, com qualidade e preços competitivos.
* Validar os processos de compras efetuados pelos compradores;
* Efetuar cotações de produtos;
Responsabilidades incluem:
1. Monitorar os resultados organizacionais;
2. Realizar a gestão eficiente dos recursos e prazos;
3. Desenvolver estratégias para captação de produtos e fornecedores que agregam qualidade com redução de custo;
4. Analisar e aprovar os pedidos Bionexo e Opmenexo;
5. Buscar soluções em aquisições, por meio do desenvolvimento de estratégias de compras;
6. Coordenar a verificação dos pedidos de compras em aberto;
7. Coordenar a equipe com suporte e orientações;
8. Participar ativamente das negociações;
9. Garantir o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes gerais da empresa;
10. Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação, sempre que necessário;
11. Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental;