Atividade: Organizar, classificar e arquivar documentos físicos e digitais. Controlar entrada, saída e devolução de documentos. Realizar digitalização, indexação e atualização de arquivos no sistema interno. Manter o arquivo físico em ordem, garantindo fácil localização dos documentos. Auxiliar no envio e recebimento de documentos entre setores. Realizar conferência, separação e organização de prontuários, pastas e formulários. Apoiar os processos administrativos relacionados ao arquivo e documentação. Para esta posição, esperamos que você tenha: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa, arquivo ou documentação será um diferencial. Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Organização, atenção aos detalhes e agilidade. Capacidade de manter sigilo e lidar com informações confidenciais. - Vale Alimentação/ Vale Refeição/ dia útil - Vale Transporte - Plano de saúde - Sesc - Parceria com faculdades Local de trabalho: Madureira Horário de Segunda a Quinta 08:00 às 18:00/ Sexta 08:00 às 17:00 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Arquivo Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita