Procuramos profissionais com habilidades em análise financeira, gestão de projetos e gestão de fornecedores. Os candidatos devem ter experiência em ferramentas de análise de mercado e resultados, além de conhecimento em Excel, PBI e gestão de contratos.
Descrição do cargo
* Gestor responsável pelos acompanhamentos de resultados financeiros de 8 unidades;
* Análise de processos das operações e orientação dos Supervisores administrativos nas filiais;
* Análises financeiras;
* Gestão, planejamento e controle de custos;
* Gestão operacional;
* Gestão de projetos especiais (ex.: BP s e BTS s);
* Gestão de documentos legais e contrato de fornecedores;
* Relacionamento com fornecedores;
* Liderança do time de operação administrativa das Unidades.
Habilidades desejadas:
* Pós-graduação em Gestão Financeira, Projetos e áreas afins;
* Conhecimento de regulação do Ensino Superior;
* Conhecimento em SAP;
* Experiência com gestão regional;
* Experiência prévia com gestão de unidade ou filial é um diferencial;