Você busca uma oportunidade de carreira que o desafie e permita crescer profissionalmente?
Descrição do Cargo
Nossa empresa é uma rede de soluções especializada em recuperação de crédito e atendimento. Com 27 anos de história, conectamos pessoas às melhores soluções do mercado.
Aqui, trabalhamos para conectar as pessoas com as melhores soluções disponíveis, focando no desenvolvimento e reconhecimento dos nossos colaboradores.
Funções e Responsabilidades
* Atender e negociar clientes inadimplentes por meio de ligações telefônicas;
* Inserir status da ligação, relato da conversa e definição do pagamento da dívida no sistema;
* Confirmar e atualizar dados cadastrais dos clientes inadimplentes;
* Executar procedimentos de atendimento de acordo com orientações de qualidade;
* Realizar buscas em sites de pesquisa;
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento (desejável);
* Experiência em cobrança de veículos (desejável);
* Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
* Horário de trabalho fixo das 9h às 17:12h, segunda a sexta-feira;
Benefícios
* Plano de Saúde CCG após 90 dias;
* Plano Odontológico Odontoprev após 90 dias;
* Benefício Flexível VR ou VA;
* Vale Transporte;
* Premiação por atingimento de resultados;
* Refeição no local de trabalho;