Somos feitos por quem acredita no que fazA transformação que a educação promove nas pessoas também se reflete em quem trabalha com ela.
É isso que nos move todos os dias: promover conquistas por meio do amor à educação.Trabalhar aqui é fazer parte de um ambiente dinâmico, colaborativo e com propósito, no qual seguimos #JuntosNaMesmaDireção, unindo talento e compromisso em soluções educacionais inovadoras.Com ética, responsabilidade e foco em resultados, atuamos ao lado de estudantes e Escolas Associadas, inspirando conquistas todos os dias.Se você vê na educação um caminho de transformação, pode ser que a sua próxima jornada seja por aqui.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento dos chamados de suporte conforme as prioridades estabelecidas.Priorização, escalonamento e atendimento de incidentes e requisições de suporte nível 1.Desenvolver e Atualizar a base de conhecimento da TI, conforme devolutiva dos atendimentos de nível 2 para futuros atendimentos.Apoiar Analistas Pl.
e Sr. nas atividades para permitir maior velocidade nas entregas dos projetos.Desenvolver relatórios em Excel para atender as diversas demandas dos usuários.Apoiar nas documentações internas dos sistemas, permitindo uma melhor organização do departamento.Realizar rotinas de auditoria conforme as prioridades estabelecidas pela Coordenação de Service Desk.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo, preferencialmente em Tecnologia da Informação ou áreas afins.Conhecimentos básicos em redes de computadores, hardware e softwares Microsoft.Familiaridade com sistemas iOS, Android e iPadOS.Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto, como AnyDesk, TeamViewer e Conexão de Área de Trabalho Remota.Habilidade sólida de comunicação verbal e escrita, além de boa relação interpessoal.Vivência em atendimento ao cliente.Conhecimentos em microinformática: configuração de usuários em desktops ou notebooks, noções de Active Directory, instalação e configuração de impressoras, e-mails e pacote Office.Noções de suporte na ferramenta TOTVS RM Educacional.Desejamos sucesso em sua aplicação!
#J-18808-Ljbffr