Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Encarregado Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga Liderar processos administrativos, operacionais e técnicos orientado pelos indicadores para garantir a disponibilidade e qualidade dos serviços. Responsabilidades e atribuições: Liderar equipes e atuar com base nos indicadores de desempenho acompanhando periodicamente e visando garantir a qualidade dos serviços prestados, fluxo operacional do processo e prazos contratuais; Garantir cronograma de reuniões com clientes e fornecedores internos/externos para verificar nível de satisfação, negociar e adequar processos, detectar possíveis necessidades e subsidiar ajustes; Efetuar análises críticas sobre as não conformidades, estabelecer estratégias e ações. Requisitos e qualificações: Experiência em cargos de liderança; Experiência em assistência técnica será um diferencial. Técnico em eletrônica e áreas afins.