A lojasmel começou como um sonho. E hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor. Porque os tempos mudam, mas a essência da lojasmel continua a mesma: colocar carinho e cuidado em tudo o que faz.
Principais atribuições:
Controle e gerenciamento de nota fiscal eletrônica no sistema ;
Montagem e acompanhamento de pedidos de saída (trocas);
Auxiliar nas negociações de compras dando suporte ao comprador;
Ajustes e alterações em cadastro de produto;
Tratativas com fornecedores (cadastro de fornecedor, produtos e emissão de pedidos);
Acompanhar agendamentos e prazos de entrega;
Fazer follow-up junto aos fornecedores.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando.
Conhecimento avançado de planilhas .
Local de Trabalho
São Bernardo do Campo - São Paulo/SP
100% Presencial - De segunda-feira a sexta-feira
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.526,52 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte