Principais Atribuições:Realizar atendimento e treinamento ao cliente por meio de canais diversos. Esclarecer dúvidas técnicas relacionadas ao sistema e processos. Registrar e acompanhar solicitações de clientes. Garantir atendimento ágil e eficiente, promovendo a satisfação do cliente. Colaborar com as equipes internas para resolução de pendências e otimização de processos. Requisitos:Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de tecnologia e sistemas. Desejável conhecimento em gestão da qualidade. Desejável Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento em ferramentas de CRM. Competências Comportamentais:Proatividade. Organização. Boa comunicação. Responsabilidade. Capacidade de resolução de problemas. Trabalho em equipe. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)