Assistente de TI
Tipo de Contratação: Efetivo
Local de trabalho: Av. Getúlio Vargas, São João Batista, São Leopoldo
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:12 às 18:00 (Disponibilidade para sobreaviso 18h às 22h, finais de semana e feriados)
Descrição da Vaga:
Buscamos um Assistente de TI para atuar no atendimento de suporte técnico às lojas e à administração da Superlegal Brinquedos, garantindo a operação contínua dos sistemas, equipamentos e infraestrutura de TI. Esse profissional será responsável por prestar suporte presencial e remoto, registrar e acompanhar chamados, assegurar o cumprimento do SLA e seguir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
É uma oportunidade para quem é proativo, comunicativo, resolutivo e comprometido, e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Principais Responsabilidades:
* Atender chamados de suporte técnico (presencial e remoto) para lojas e área administrativa;
* Registrar, acompanhar e controlar todos os atendimentos, garantindo cumprimento dos SLAs;
* Realizar manutenção em hardware: computadores, notebooks, mini PCs, impressoras e periféricos;
* Realizar suporte em softwares: pacote Office, suites open source, sistemas operacionais Windows (Linux desejável);
* Configurar e prestar suporte em equipamentos de rede: modens, switches, cabeamento, endereçamento IP e topologias;
* Configurar smartphones e prestar suporte à telefonia móvel;
* Prestar suporte ao usuário final com foco em qualidade, objetividade e resolução;
* Zelar pela organização, segurança e funcionamento dos equipamentos de TI;
* Atuar em regime de sobreaviso fora do horário comercial, finais de semana e feriados;
* Dirigir quando necessário para atendimentos externos (necessária CNH categoria B).
* Disponibilidade para eventuais viagens para atendimento e preventivas em lojas (Estados do RS, SC e PR);
* Viagens para inaugurações de lojas para realizar as instalações e testes nos equipamentos;
Conhecimentos Necessários:
* Hardware em geral (impressoras, computadores, notebooks, mini PCs, periféricos);
* Softwares (pacote Office e equivalentes, Windows; Linux desejável);
* Internet e redes (configuração de modens, switches, cabeamento, endereçamento IP);
* Telefonia móvel (configuração de smartphones);
* Monitoramento por câmeras e DVRs (desejável);
* Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao usuário;
* Será um diferencial conhecimento ou vivência no varejo.
Comportamentos Desejados:
* Pró-atividade
* Boa comunicação
* Assertividade
* Perfil resolutivo
* Objetividade
* Flexibilidade
* Comprometimento
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar