Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa e sistemas de terceiros, além de efetuar visitas técnicas referentes a implantação dos sistemas, configuração e treinamentos.
- Orienta as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações, simulando problemas em ambiente controlado quando necessário ou acionando suporte;
- Ministra treinamento, preparando conteúdo programático e o material didático, determinando os pré-requisitos do treinamento, e os recursos áudio visuais;
- Executa cenários de testes de novos sistemas.
- Elabora documentação para os sistemas e aplicações de fácil entendimento, visando a melhor interpretação com os desenvolvedores;
- Apoia no levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais e gestores de desenvolvimento, visando elaborar os processos que serão utilizados na confecção dos sistemas e aplicações;
JOB REQUIREMENTS
- Escolaridade: Desejável superior completo/cursando em Análise de Sistemas, Engenharia de sistemas ou Estudos complementares equivalentes ou experiência profissional equivalente;
- Experiência: Desejável de 1 a 2 anos na área de TI;
- Conhecimentos Específicos: Inglês técnico básico, técnicas de levantamento de requisitos, análise de sistemas, banco de dados.
- Habilidades e Competências: Desenvolvimento de projetos sob orientação, conhecimento de linguagens de desenvolvimento, domínio de um aplicativo, levantamento de dados junto a usuários.
BUSINESS UNIT
Keppel Offshore & Marine