Candidato Ideal
Buscamos alguém que se sinta inspirado(a) em nos ajudar a alcançar nossos objetivos e a contribuir para o nosso ambiente de trabalho. Se você está procurando por um desafio novo e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o bem-estar dos colaboradores, então este é o lugar certo.
Imagine trabalhar em uma empresa que busca proporcionar experiências incríveis aos clientes e transformar a vida das pessoas. Nós estamos aqui para construir algo incrível e precisamos de alguém como você para nos ajudar!
Sobre a Empresa
Nossa empresa é uma rede de depilação líder no mercado, com mais de 7 mil colaboradores e mais de 800 unidades presentes em vários países da América Latina. Nossa missão é proporcionar bem-estar e transformar a vida das pessoas.
Desde nossa fundação em 2004, temos sido guiados pelos valores de Empresa de Nós, Meritocracia, Ética, Donos do Negócio e Paixão por Pessoas. Nossos consultores são apaixonados por fornecer atendimento de excelência e garantir a melhor experiência em nossas unidades.
Atividades
* Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
* Atende ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
* Agenda sessões, verifica e confirma a agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
* Captura novos clientes e inclui no sistema;
* Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.;
* Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.;
* Organiza e mantém a higienização da unidade;
* Realiza vendas e recebe pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
* Realiza avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
* Informa todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
* Faz o fechamento do caixa da unidade, recolhe e deposita numerários (se houver);
* Abre e/ou fecha a unidade, seguindo os protocolos de segurança;
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Vantagens
* Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Parceria de desconto com a Zenklub e Orienteme – plataforma online de saúde emocional;
* Day Off – folga no mês do aniversário;
* Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas;
* Seguro de vida.