Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, este é o seu momento!
Resumo do cargo
O Gerente de Operações é responsável por liderar a gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em tecnologia da informação. Você será o ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
Além disso, você também terá a oportunidade de trabalhar em equipe para gerenciar relacionamentos, expectativas e interfaces com stakeholders, além de gerenciar a saúde financeira e operacional das operações/projetos.
Responsabilidades
* Gestão de operações e projetos de clientes finais;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Atuar como ponto de contato do cliente;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira e operacional das operações/projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das operações/projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos/estratégia de delivery;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das operações/projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua.
Requisitos
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off;