Garantir a entrega eficiente e segura de peças, bem como o transporte de clientes entre a oficina e outros destinos, sempre prezando pela qualidade do serviço, pontualidade e cuidado com os veículos e clientes. Este profissional será responsável por garantir a logística eficiente do transporte e pela manutenção da boa imagem da empresa no contato com o cliente.
Descrição da função e responsabilidades
Traslado de Clientes da Oficina: Realizar o transporte de clientes de forma segura e pontual, cumprindo a agenda de transporte de "leva e traz" entre a oficina e os destinos indicados.
Transporte de Peças: Transportar as peças tanto para a oficina quanto para o setor de peças, garantindo que cheguem ao seu destino com segurança e dentro dos prazos estabelecidos.
Organização da Logística de Percurso: Organizar e manter a agenda de viagens, otimizando as rotas e os horários para evitar atrasos e garantir a eficiência no uso do tempo.
Manutenção do Veículo: Realizar a manutenção básica e a conservação do veículo utilizado para os serviços de entrega, garantindo que o mesmo esteja sempre limpo, em bom estado de funcionamento e pronto para uso.
Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento cordial e de qualidade aos clientes durante o serviço, garantindo que se sintam bem atendidos e satisfeitos com o transporte oferecido
Necessario ter dispponibilidade de horários
#J-18808-Ljbffr