Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;
Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas;
Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos.
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico)
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.
Prospectar clientes, realizar vendas consultivas e fechar negócios de empréstimos consignados.
Prospectar ativamente clientes em potencial através de diversas fontes.
Realizar abordagens qualificadas, apresentando os benefícios e condições dos empréstimos consignados de forma clara e persuasiva.
Manter um relacionamento profissional e ético com os clientes, garantindo um serviço de alta qualidade e satisfatório.
Fechar vendas de forma eficiente e atender as metas de vendas estabelecidas pela empresa.