Descrição da Vaga – Telefonista | MedCor
Oi, nós somos a MedCor
Somos uma clínica especializada em diagnósticos por imagem e exames laboratoriais, reconhecida pela precisão técnica, atendimento humanizado e compromisso com a saúde das pessoas. Somos um time acolhedor, atento aos detalhes e dedicado a entregar a melhor experiência aos pacientes. Além disso, valorizamos empatia, ética, responsabilidade e uma cultura que prioriza qualidade e respeito.
Como será seu dia a dia por aqui
O nosso setor de Atendimento Telefônico é dinâmico e fundamental para a organização das agendas e o fluxo de pacientes da clínica. Aqui, você será a primeira voz do paciente ao buscar atendimento, garantindo acolhimento, clareza e eficiência.
Principais atividades
* Realizar atendimento telefônico humanizado aos pacientes;
* Marcar, confirmar, reagendar e organizar as agendas de consultas e exames;
* Esclarecer dúvidas sobre procedimentos, preparo e orientações;
* Checar convênios, tipos de exames e condições de atendimento;
* Auxiliar na otimização das agendas, evitando conflitos e garantindo fluidez no atendimento;
* Realizar controle e atualização das informações nos sistemas e listas internas.
Requisitos e Qualificações
Requisitos básicos
* Ensino Médio completo;
* Experiência comprovada como Telefonista;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade em lidar com público e situações diversas ao telefone;
* Simpatia, empatia e boa escuta;
* Agilidade, dinamismo e organização;
* Morar próximo à Tijuca ou ter fácil acesso ao metrô;
* Desejável experiência em clínicas, hospitais ou área da saúde;
* Desejável conhecimento em informática e sistemas de atendimento.
Sua jornada de trabalho será
* De segunda a sábado
* Horário comercial
* Local: Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
* Jornada presencial
* Regime: CLT
O que temos para você
* Remuneração a combinar (envie sua pretensão);
* Alimentação no local;
* Ambiente acolhedor e estruturado;
* Equipe colaborativa e integração garantida.
Etapas do processo
A sua jornada em nosso processo de seleção seguirá os seguintes passos:
1. Candidatura
2. Entrevista com o RH
3. Etapa de testes
4. Entrevista com o Gestor
5. Carta proposta
Nossa Cultura
A MedCor acredita no atendimento humanizado, no respeito às pessoas e na busca contínua pela excelência. Trabalhamos para oferecer uma experiência de saúde mais leve, precisa e acolhedora.
Os valores que nos guiam são:
* Empatia
* Humanização
* Organização
* Compromisso com a qualidade
* Ética
* Colaboração
* Respeito às pessoas
E aí? Curtiu?
Então, não deixa de se inscrever e vem trabalhar conosco
Aproveite e acesse as nossas redes sociais para conferir tudo o que está rolando por aqui
#J-18808-Ljbffr