Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
Responsabilidades:
* Dar suporte na operação de distribuição de fertilizantes das fábricas;
* Negociar melhores condições de fretes;
* Fazer gestão da conta frete da empresa;
* Executar ocasionalmente as atividades operacionais.
Requisitos:
* Ensino superior completo em administração, engenharia, logística ou área afim;
* Excel avançado;
* Conhecimento em power bi;
* Experiência de pelo menos 1 ano em transportes;
* Experiência no mercado de fertilizantes;
* Conhecimento de SAP será um diferencial.
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação)
* Convênio Farmácia
* Programa de Alta Performance (cargos comerciais) ou PPR - Programa de Participação nos Resultados (cargos administrativos e operacionais)
* Educação Corporativa
* Parceria com Instituições de Ensino
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr