Atividades:Atendimento ao Cliente: Realização de atendimentos por e-mail, telefone e WhatsApp. (Diário)- Suporte Operacional : Auxílio na elaboração de cotações, gestão de reservas e alterações de produtos. (Diário)- Gestão de Problemas : Identificação e resolução de questões operacionais. (Diário)- Consultoria em Vendas Offline: Orientação e suporte nas cotações de vendas realizadas fora do ambiente online. (Diário)Requisitos e qualificações:Ensino médio completo (preferencialmente com curso técnico ou superior em Turismo ou áreas afins).Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente ou suporte operacional.Conhecimento em sistemas de reservas.Conhecimento básico em informática e pacote Office.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade em atendimento ao cliente.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.Flexibilidade e adaptabilidade.Desejável: Conhecimento em emissões com hotelaria internacional.Desejável conhecimento de inglês.Carga horária: de segunda a sexta das 09:00 ás 19:00Benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e médico Amil, totalpass.