Somos um centro de treinamento em cirurgia minimamente invasiva da América Latina; Voltado para treinar cirurgiões do Brasil e dos demais países do continente Latino Americano, pois acreditamos não apenas na excelência, mas na integração de pessoas, culturas e experiências. Somos um ecossistema de excelência projetado para transformar a prática médica. Aqui, cada aluno encontra um ambiente que combina rigor técnico, inovação e uma experiência educacional personalizada, desenhada para potencializar sua trajetória profissional e pessoal.
Idealizada por três grandes nomes da medicina e da educação, a Scolla carrega em seu DNA a união de trajetórias excepcionais e complementares. Professor David Forli, Dr. Reitan Ribeiro e Dr. Marcelo Loureiro são profissionais cuja dedicação e expertise conferem à Scolla seu caráter único e transformador.
Estamos em busca de um(a) Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe!
Se você tem perfil dinâmico e gosta de atuar na área educacional, essa vaga pode ser sua.
Funções
* Atendimento ao cliente
* Acompanhamento da jornada do aluno
* Atualizações e criações de relatórios
* Acompanhamento dos agendamentos
* Suporte à equipe e aos eventos
* Negociação
Requisitos
* Formação acadêmica: Ensino superior em Administração, Marketing, Gestão comercial ou áreas correlatas.
* Experiência Profissional: Mínimo de seis meses em vendas, preferencialmente em vendas consultivas.
* Habilidades e Competências:
o Comunicação eficaz e persuasiva: Capacidade de transmitir informações de forma clara e envolvente.
o Proatividade e iniciativa: Perfil dinâmico, com habilidade para identificar oportunidades e propor soluções.
o Capacidade de negociação: Entendimento das necessidades do cliente e habilidade para criar propostas vantajosas.
o Resiliência e gestão de objeções: Aptidão para lidar com recusas e transformar desafios em oportunidades.
o Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de vendas: Familiaridade com plataformas de gestão de clientes.
o Organização e gestão do tempo: Habilidade para gerenciar carteira de clientes e priorizar tarefas de forma eficiente.
Diferenciais
* Idioma: inglês ou espanhol, para negociações internacionais.
* Capacidade de lidar com decisores de alto nível.
* Experiência em ambiente de alta performance e comissionamento por resultados.
* Experiência em negociação de produtos e serviços de alto valor agregado.
Regime de trabalho
CLT (híbrido)
Horário
9h às 17h30 (seg à sex, e eventualmente aos fins de semana)
Vale Transporte + Vale alimentação
Salário: R$2.200,00 + comissão por venda realizada
Interessados favor encaminhar e-mail para: atendimento@ifalke.com
#J-18808-Ljbffr