Descrição do Cargo
O profissional responsável por analisar e validar documentos fiscais, realizar apurações de impostos, emitir e conferir obrigações acessórias garantindo que todos os processos estejam alinhados à legislação vigente. É fundamental ter conhecimento em legislação tributária e fiscal, além de experiência anterior em rotinas de apuração de impostos.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas;
* Conhecimento em legislação tributária e fiscal;
* Experiência anterior em rotinas de apuração de impostos;
* Habilidade em interpretação e análise de documentos fiscais;
* Domínio de ferramentas de gestão e Excel avançado;
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Senso crítico e resolução de problemas.
Vantagens do Cargo
* Maior visibilidade no mercado laboral;
* Acesso a oportunidades de carreira em crescimento;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Equipe colaborativa e dinâmica;
* Bem-estar dos funcionários priorizado.
Outras Informações
O cargo oferece uma carteira de trabalhos estável e seguro com as melhores condições de trabalho, proporcionando aos nossos colaboradores um ambiente acolhedor e motivador. Estamos procurando por pessoas com paixão por números e legais, para integrarem nossa equipe e contribuir para o sucesso da empresa.