Cidade: Cuiaba - Mato Grosso
Responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento da capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
Monitorar/compilar as informações de satisfação diariamente.
Cadastrar e treinar a equipe de vendas e pós-venda no portal, com senhas e permissões de acordo com as funções;
Acompanhar por amostragem os atendimentos a clientes realizados pela equipe de vendas e pós vendas, verificando o cumprimento dos passos de atendimento de qualidade;
Analisar por amostragem as informações dos clientes no NPS/VOC/GOOGLE RA, verificando a quantidade e qualidade das informações;
Analisar sistematicamente os relatórios de pesquisa interna de satisfação NPS da concessionária e os do portal da montadora;
Orientar a equipe nos processos de atendimento/exigidos pela montadora e registros das informações, quando necessário;
Realizar ações propostas pelos gerentes regionais, diretor e gerente regional e ser responsável pelo cumprimento integral delas;
Realizar reuniões, sempre que necessário, para tratar sobre os indicadores de qualidade e processos. Obrigatório a realização das reuniões mensais com time de gestão e direção.
Gerenciar os padrões e procedimentos da montadora nos dois departamentos;
Garantir juntamente com diretor e gestão das lojas a pontuação e classificação nas auditorias da montadora e programa de montadora.
Monitorar os passos de atendimento e a padronização de informações e de processos perante as exigências da montadora;
Garantir a presença dos colaboradores em treinamentos presenciais providenciando os meios para que isso ocorra;
Elaborar planos de ação para sanar os problemas relacionados à insatisfação dos clientes e acompanhar sua execução.
Assistente Adm Pós Vendas - Customer Experience | Concessionária Scania
Assistente Administrativo de Agência (Agência Tijucal) - Cuiabá MT
Assistente Administrativo - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência.
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