O papel de um Assistente Comercial é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Nesta função, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir diretamente para o crescimento da organização.
Aqui estão alguns dos principais responsabilidades:
Desenvolvimento de Estratégias de Prospecção:
* Mapear o mercado em busca de novas oportunidades de prospecção ativa;
* Analisar os concorrentes e monitorar o mercado para identificar tendências e oportunidades;
Gerenciamento de Relacionamentos:
* Criar, organizar e priorizar lista de clientes para prospecção ativa a partir do perfil e das estratégias definidas pela empresa;
* Gestão e acompanhamento dos seus indicadores de desempenho;
Habilidades Requeridas:
* Pacote Office;
* Desejável conhecimento de CRM, ERP e do uso das ferramentas dessa área;
* Experiência com atendimento a pessoas e no trabalho ativo de prospecção de clientes;
* Habilidades de comunicação, persuasão e facilidade de falar bem em público;
* Experiência com portais e licitações;
* Ensino Superior em curso/ou formada (Administração, Engenharia e afins);
* Gestão comercial ou afins;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Cesta básica;
* Vale-transporte;
O que oferecemos:
* Uma equipe dinâmica e apoiadora;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Um ambiente de trabalho saudável e confortável;
* Desenvolvimento de habilidades e competências;
Requisitos:
* Obtenção de experiência como Assistente Comercial;
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