Descrição da vaga
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como Será o Seu Dia a Dia
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, MFA, Inventário de Equipamento, Configuração de IP;
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos e qualificações
Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Horário De Atuação
01:00 ás 8:00hs de segunda á sábado
Modelo Presencial
Quatro Barras - PR
OBS: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O Que Você Vai Encontrar Aqui
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
Auxílio creche de acordo com política vigente
Convênio academia para te incentivar a se exercitar
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma
Assistente de Suporte N1 (Turno 10:00 as 22:00)
Técnico de Suporte ao Usuário de TI - PR
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 18 hours ago
Técnico de Nível Médio - Médio - Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná - Fundação Araucária - PR
Analista de Suporte I de Infraestrutura - Presencial - (Campina Grande do Sul/PR)
Campina Grande do Sul, Paraná, Brazil 1 month ago
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